sexta-feira, 16 de abril de 2010

12 Anos de Pastorado


Disse Jesus:

"Eu sou o bom pastor, o bom pastor dá a Sua vida pelas ovelhas" ( João 10:11).

Para ser um bom pastor, não basta apenas estudar a Bíblia Sagrada e então tomar conta de uma Igreja. Acima de tudo é preciso ter excelência, ou seja, querer realmente se dedicar na obra, ter como profissão a busca por novas almas ao Senhor Jesus Cristo.
Somos instrumentos de Deus para trazermos palavras de conforto a pessoas que passam por momentos difíceis, que estão enfrentando problemas, cansadas, estressadas, afadigadas da lida do dia-a-dia.
Ser pastor é, acima de tudo, um privilégio, pois trabalhamos para Deus. O nosso trabalho terá reflexos na vida eterna e o resultado deste povoarão o céu.
Embora existam as pressões do diabo, que luta incansavelmente para nos impedir de fazer a obra de Deus, sabemos que estamos servindo Àquele que é maior.
Ser pastor é ser amado por muitos, é ter amigos gratos pelo nosso trabalho, é ser reconhecido em muitos momentos, é ter privilégio de presente em acontecimentos de inúmeras famílias, não só nos momentos trites e angústiantes, mas também naqueles em que se celebra a alegria.
Deus sempre levanta pessoas para nos honrar e abençoar, somos lembrados nos aniversários, no dia do pastor e em outras datas por membros queridos.







História de Vida



Pr. Edson Fernandes de Albuquerque

Nascido em, 30 de janeiro de 1953, na cidade de Belém do Pará.
Filho de: Percides Fernandes de Lima Albuqueque e Josué Evangelista de Albuquerque, casado com Ir. Aldenice Camara de Albuquerque e conceberam 3 filhos; Elisandra, Elizangela e Eliedson.

Nasceu no evangélio, iniciou sua vida ministerial em, 1972 com 18 anos de idade, como Diácono passou 5 anos, Presbíteto 2 anos e no Pastorado permaneceu 12 anos. Sendo Jubilado em, 15 de junho de 2009, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira- Campo de Belém-PA
Pastor Presid. Luiz Fernando Viana.